Apresentação

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Olá! Me chamo Dirley Anne, sou uma grande fã de música, moda e outras formas infinitas de concretização da arte.
Há dois meses excluí algumas redes sociais que eu "alimentava" na internet, por dois vagos motivos:

- Percebi que estava dando importância demais para elas.
- Percebi que estavam atrapalhando meu relacionamento.

Confesso que no começo foi bem estranho, hoje em dia não usar Facebook nem Orkut é como assumir que não tem telefone celular. As pessoas não compreendem que é sim possível viver sem esses meios, a humanidade viveu eras sem isso...e viveram bem.
Como passatempo nos tempos livres, leio blogs de vários assuntos. Gosto de tirinhas, gosto de blogs de música, notícias, receitas e maquiagens. Gosto de ciências também mas minha metade nerd eu escondo.
Sou uma garota (eu devia dizer mulher mas ainda não senti firmeza no meu amadurecimento) com um gosto bem atípico para moda. Gosto de assustar as senhoras mudando a cor do cabelo e usando maquiagens de carnaval em dias comuns haha.
E cara, é muito difícil eu gostar de alguma make-up que as gurus ensinam, são lindas...nelas! Mas eu sou uma porra louca menina bem diferente. Gosto de peruagem SIM! Mas dentro do meu estilo.
Já encontrei por aí muitas meninas que assim como eu, sabem que certas "dicas" não servem para elas e por esse motivo foi que criei o blog. Quero mostrar o que eu gosto, e compartilhar isso. Quem sabe nesse caminho, encontro pessoas e mais pessoas que pensam como eu ou melhor, que se descubram tão estranhamente estranhas como eu! Haha vou dominar o universo!
Espero que gostem, terei pouco tempo pra dar conta disso, mas prometo fazer deste espaço uma casinha de vó, prometo receber todos com o coração aberto seja para elogios e até críticas. 
Conto com a ajuda de todos, qualquer que seja!


Obrigadinha :)


Dirley Anne


Essa é a Cher, minha divona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS