Cabelos coloridos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oie! Hoje vim inspira-las à criar coragem e meter uma cor bem louca nos cabelóns.
Eu já tive cabelo vermelho, roxa roxo e azul...Ah! E laranja (acidental) também.
Mas trabalhar em comércio, me fez ficar "normalzinha" de novo porquê queira ou não, cabelos coloridos chamam MUITO a atenção e em alguns casos isso não é legal.

Não achei fotos dele azul, mas existem...em algum ludar deste universo infinito.


Peguei algumas fotos populares na internet de meninas com cabelos coloridos que eu acho lindão *____*
Saca só








 Já tive esse cabelo '-'

E esse sempre foi meu sonho de consumo, pena que não deu tempo.

Enfim... depois de quinhentas mil descoloridas, não tinha hidratação que resolvesse mais, decidi assinar a carta de alforria e ver meu cabelinho ser livre e feliz do jeitinho que ele sempre quis ser e eu não deixava.
Cabelos coloridos são lindos, super recomendo. Mas claro, aproveite muito enquanto puder e eles existirem., porquê depois que a gente cresce e tem que trabalhar, muita coisa muda. Falta de tempo, padrões e uniformes... coisa chata de gente adulta, que infelizmente fazem parte da vida.
Um dia vou voltar, até porquê meu trabalho é bem de boa com visual, é até comercialmente interessante que eu tenha esse diferencial. Mas vou optar por algo mais prático como extentions ou puxar pequenas mechas que não tomem muito tempo de manutenção.

Espero que tenham gostado!

Beijokas


4 comentários:

  1. Oi Dirley,
    Adoro cabelos coloridos. Gostaria de ter o cabelo rosa bem claro, mas não tenho coragem.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro cabelo colorido! Acho bem legal, bem teen!
    Beijos :*

    www.so-beleza.blogspot.com
    www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirley, é a Julia, colega de internet (sim eu considero sua colega e das chatas, porque sempre que posso, eu puxo assunto com você huuoehuoe :X). Curti seu blog, bem moderno, criativo e fofo, combina mesmo com o seu estilo! Achei super interessante a matéria das unhas e dos cabelos, depois que comecei a pintar o meu, já comecei a fazer umas merdas como descolorir e tals haha... Fui descolorir em baixo, mas a tinta vermelha não pegou, resultado: cor água de salsicha, adoooro! Mas isso é bom pra adquirir experiência, um dia terei minhas mechas, ou quem sabe meu tão sonhado cabelo vermelho! Já pensei em descolorir ele todo, mas morro de medinho, mesmo metendo hidratação nele uma vez por mês. Bom, é isso, muito legal o blog, vou seguir ele pelo twitter e bom, continue assim! Eu admiro seu estilo sério! Retrô lifestyle for ever! o/ Me empolguei, me chute! uashaushasush Bye

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia, desculpe a demora, eu sumi do blog porquê estava fazendo absolutamente nada haha.
    Se vc gosta de cabelos coloridos, mas tipo, goste mesmo! Use anilina pra tingir, dependendo da cor que escolher ele descolore até mais fácil ( e desbota tbm) mas se escolher ROSA, prepare-se pra ter cabelo rosa pra sempre, nunca mais saiu do meu =/ por isso parei. Que bom que gostou, pretendo voltar, continue me visitando!

    ResponderExcluir

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS