Unhas da semana

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Olá!

Hoje, ( e provavelmente toda semana farei o mesmo) vim mostrar que estilo de unhas estou usando.
Costumo fazer as unhas duas vezes por semana, trabalho em comércio de instrumentos musicais então vivo tirando eles pra limpar, vivo levantando caixas pesadas, trocando cordas, mexendo com ferramentas e produtos químicos para limpeza deles, ah e claro, batucando os dedos na mesa haha.
Vi uma versão no blog Beaty Rock e adorei, tinha como descrição o Hard Rock 80's e seu glamour.
Meu namorado é um Glam rocker e ele é tão maluco por leopard print quanto eu, então resolvi fazer.
Só inverti o vermelho do tutorial inspirado por um preto fosco.

Minha unha está pequenininha ainda '-'

Achei Hardístico hehe Lóve eu Juuh! ♥

Espero que tenham gostado, prometo sair do Leopard um dia... é que é um amor muito recente ainda haha.

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS