Artesando as paradas #1

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ae! Eu não morri sabe (na verdade quase haha fui atropelada, haha mas nem doeu). Eu tenho um probleminha que me prejudica em várias áreas da minha vida, eu esqueço TUDO! E esqueci do bróg :S
Enfim, voltei mas já deixo avisado que pode acontecer novamente (silêncio constrangedor) então... Vamos ao que interessa.
Sou a mestre do "eu posso fazer isso", meu lema é: "Pra quê comprar se eu sei fazer?" Hã? hã? :B
Costumo fotografar as porcarias que eu faço, então como post de ressurreição resolvi postar umas dessas fotos. 

Unhas Hard Rock que aprendi do blog Beauty Rock♥
(só postei a foto pq ficou lindo cara)

 Brinquinho Steampunk meio sopa de segunda, eram várias pecinhas de bijous velhas 
que eu uni e virou essa gracinha.

Ah! Quase abri uma fábrica desses brincos de palheta! Muita gente elogiou a idéia 
fiz um par para uma amiga fã do KISS também *-* ê lindesa. Não tiro mais dazôreia.

Brinco Gothic, depois que fiz usei duas vezes só, tem que usar com
o cabelo preso se não ele desaparece. 

Igual o de cruzes mas numa versão mais molerzinha 

Ahhh
Acabei de fazer isso aqui na loja :B 

Capinha de celular com tachinhas *-* 

Essa é meio antiga, foi uma luvinha que eu fiz com meia arrastão velha.

Mesma luva :B 

Meu namorado e eu fomos de pirata na festa de Halloween
Nem precisa dizer quem foi que fez as bijus né?

Essa colar eu quem fez também, vou procurar aqui uma foto que de pra ver.

Que carinha guei amour *-*
(obs, nessa dá pra ver o colar)

Tiarinhas de laço fofinho!
Estou fazendo um igual o que estou usando.
(perdi as outras fotos do processo)


Bolsinha de fitinhas!!!
Fiz um dia que queria sair sem ter que carregar bolsa, usei
uma blusa velha e pedaços de fitinhas amarradas em 
buraquinhos no tecido. 

Pulseiras!!! Tenho essas aí até hoje, porém, acho que 90% das minhas bijous 
fui em quem fez. 

Ah! Adorei ter dividido isso com vocês *-*.
Tenho mais coisas em casa, amanhã tiro fotos de tudo o que eu fiz ou modifiquei e posto mais e na sequência do blog dou continuidade conforme eu for fazendo.

Espero que tenham gostado e se vocês fazem também, gostaria demais que compartilhassem comigo :B

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS