Dirley Anne & Juúh Rodrigues 11 meses ♥

quarta-feira, 21 de março de 2012

 Oi de novo!
Agora voltei para falar um pouco desse sentimento lindo de morrer que sinto, o amor!
Sabe aqueles clichês de filme americano? A menininha que vê o rapaz que gosta sempre na escola mas nunca teve coragem de lhe dirigir um single "oi", essa era eu quando cruzava com o Ju nos shows e barzinhos de rock em Sorocaba/Votorantim. Lembro que eu olhava pra ele e pensava se um dia eu ao menos iria o conhecer. Mas justamente por pensar que isso jamais aconteceria foi que eu não me esforcei muito pra fazer acontecer.
No começo de 2011 eu o vi ( mais uma vez ) num show e fiquei na minha, afinal, já tinha até me acostumado à apenas sonhar com ele. Foi aí que eu e meus ouvidinhos atentos ouviram ele perguntar pro amigo se me conhecia. 
Hahaha nesse momento entendi que esse homem queria meu corpo nú :P
Então depois de muita ( na verdade foi pouca xD) insistência eu consegui
chamar esse lindo de MEU!


Encurtei nossa histórinha pra ir logo ao ponto. Eu nunca imaginei crescer tanto ao lado de um homem.
Eu sempre fui livre, sempre fui uma louca que fazia oque bem queria e meu lema era o foda-se.
Ao lado do Jú eu deixei de ser uma menina e virei uma mulher, e eu NUNCA nem sonhei que alguém 
com a idade dele pudesse ser tão maduro e responsável como ele de fato é e isso é
encantador *-*


E por ele eu faço TUDO!
E o beijo ainda tem o gosto do primeiro. 




 















Te amo demais moreco! Pra semprão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS