Justificando as paradas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oie! Err... só pra avisar quem me segue (lê-se acompanha) eu sumo às vezes sabe, trabalho, namorado, preguiça.
Parei de postar esses dias pois estava enrolada aqui na loja mas aos poucos estou encontrando tempinhos livres pra marcar presença nos blogs que leio e cuidar do meu.

Esse layout é provisório, estava montando um mas comecei a apanhar feio do html, aí coloquei esse meia boca até acertar pelo menos o topo do meu.

Por favor não me abandonem! Haha tenho várias coisas novas pra mostrar, coisas fofas que comprei, bijus que eu fiz, gambiarrinhas fashions e unhas. Ahhhh odeio ser bagunceira!

Lembrem-se! Eu sumo, mas nunca morro muahahah.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS