Minha vida + Oitentices = Você decepcionada.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oi vocês, sei que eu SÓ PROMETO escrever paradas legais mas na real eu morro de preguiça. Adoro falar, adoro a idéia de ter um blog mas sério, a preguiça ainda vai arrancar cada dedo meu, um de cada vez e eu nem vou notar.
Resolvi me dar esse "trabalho" de querendo ou não, faça chuva, sol, ou caia um boing na minha casa, postar ao menos uma vez por semana. Conteúdo não me falta, só falta comprometimento mesmo.

Sou o tipo de pessoa que começa TUDO e não termina absolutamente nada. Sou geminiana e minha justificativa é essa.

- Mas o que você faz o dia inteiro então?


EU JOGO STARDOLLS!!!
hahahahahahahahahahah


Mentira! Em partes...
Eu trabalho como vendedora numa loja de instrumentos musicais, a vida não é corrida aqui mas acho que ficar postando coisas no meu blog não vai me manter nesse emprego.
Estou sem computador em casa, e do Smartphone me estressa, o texto fica mais difícil de digitar e copiar e colar um gif ou um atalho sequer é mais difícil que desarmar uma bomba. (Eu nunca sei se devo cortar o fio vermelho ou o preto)

Pensei em publicar da casa do meu namorado mas ele é obsessivo compulsivo por organização, o note dele fica num plástico bolha, dentro de outro plástico, com isopor na caixa que o note veio de fábrica, sem falar do cabo de energia que ele enrola com tanta perfeição que dá pena de usar. Aí eu decidi que postarei do pc da loja e as vezes do celular mesmo. Vou dar um jeito.

 Mudando repentinamente de assunto, estou numa fase muito esquisita. Sei que TODAS sas minhas fases foram esquisitas, afinal eu SOU esquisita, mas essa está demais.
Eu decidi viver normalmente a minha vida, só que nos anos 80.
Estranho né? Assim, compro roupas normalmente, maaaaaas optei por usar como referencia de moda, o que era moda nos anos 80.
 Tipo isso

e isso


e mais isso


e principalmente isso


e isso


É estranho?
- Não pra mim.

É difícil de achar essas roupas?
- Não! A moda atual tem colaborado bastante.

Pessoas vão mudar de calçada quando cruzarem comigo vestida assim?
- Provavelmente.

Vocês não tem idéia como é divertido!
Eu tenho uma jaqueta prata, e enchi ela com rebites, ficou uma graça mas ela choca muito. As pessoas fazem gracinha, já me compararam de Dee Dee Jackson ao homem estátua com roupa prateada que fica no meio da praça. Eu acho incrível, e a graça é justamente essa. 
De que adianta você estar na moda se ela um dia vai passar e você vai deixar de usar todas as roupas que comprou? É um puta desperdício.
Então como eu AMO os anos 80, resolvi comprar só o que me lembra essa década e enquanto eu amar isso, vou usar essas roupas, Sorocaba queira ou não hahahahah.

Com música é a mesma coisa, eu gosto muito de música mais antiga, então eu finjo que tudo o que nasceu depois dos anos 80 não existe e só ouço o que era atual na época e mais antigo. Claro que por conforto eu abri mão do Walkman pra curtir em mp3, mas a intenção é que vale.

Acho que todos deveriam fazer o mesmo, não só com os anos 80, com várias épocas. É legal, é como criar um refúgio pessoal e matar a saudade.

Espero que tenham gostado do post :)
Bjks

4 comentários:

  1. Olá querida flor rosa vermelha (ser brega faz parte do meu dicionário da vida, liga não rs). Como sempre, seu blog tá lindo e cheio de ideias doidas e legais. Não se preocupe porque de preguiça e fogo de palha por começar mil coisas e não terminar nenhuma eu entendo MUUUUUITO BEM, também sou geminiana e passo pela mesma situação (gemini life style 4 ever o/, tá parei ú.ú). Acho legal a questão do colorido dos anos 80, que infelizmente hoje em dia ficou meio banalizado por causa de bandinhas de merda, mas tudo bem né? Eu também curto músicas da época (acho que disso você nem desconfiava né?rs), mas o que me intriga são os cabelos de leão (é camaleão jumenta >.<) e minha paixão sempre foi 60, 70 e agora que tô trabalhando, graças à GOD, posso ter uma little grana pra comprar adereços ou roupas "antigas" e acabei descobrindo que na verdade eu sou praticamente uma salada de frutas com (50 (sim, eu conheci o mundo rockabilly *o*), 60 e 70), sou daquelas que com certeza vou estar na rua de bandana, jaqueta jeans, camiseta xadrez, pantalona boca de sino e franja, imagina a drag que fiquei né? hahaha
    Num tem jeito, não adianta esses novinhos de cabeça pequena falar que a moda das vovós eram cafonas, porque a moda vai e volta e também acho que só seguir tendências é atraso de vida! Bom, é isso, parabéns pelo blog e continue assim, estilo retrô é a melhor maneira de viver! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oitentices? SOU APAIXONADA!!
    Inclusive fiz um vídeo para um trabalho de escola...
    Amei o post,
    Beeijos,
    sweetdarkmachine(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh EU SOU A MALUCA DOS ANOS 80, que bom que não sou a única =D Beijos

    ResponderExcluir

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS