O tempo é realmente relativo.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lembrei de quando eu era criança, por um motivo nunca descoberto eu era viciada em anos 60. Adorava Jovem Guarda e aquelas roupinhas.

Na adolescência eu conheci o Rock 70's, o Soft Rock e o Progressivo. Estilos que foram muito populares na década de 70.

Agora na vida adulta eu sou uma Cindy Lauper das Dorgas.
Alguém notou a bagaça?

É como se eu realmente tivesse nascido em sei lá 1959. Eu cresci junto com as décadas douradas, eu estou realizando meu maior sonho da vida que era justamente, ter vivido aquela época.

Quantas vezes eu lamentei e me deprimi por ser uma estranha viajante do tempo, sem perceber que eu não tinha motivos para reclamar já que de certa forma, eu estou vivendo a atualidade, a minha atualidade.

Bom dia
:)

Published with Blogger-droid v2.0.6

2 comentários:

  1. Oi, quando eu era mais nova, também me sentia estranha por gostar de coisas do século passado, mas hoje em dia encaro isso numa boa e me sinto privilégiada por ter um cérebro que me deu a oportunidade de gostar de uma boa e velha música. Sou viciada em 50, 60 e 70, acho as décadas mais maravilhosas que existem. Não me simpatizo muito com a moda oitentista, mas as músicas tem meu infinito respeito e anos 90 somos nós, vamos chorar? hahaha. Um dia vou realizar o meu sonho de ter dinheiro e comprar, ou customizar minhas roupas com vestidos de bolinha, e bocas-de-sino! *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh pelo menos você pode virar pin up que vai continuar "atual" pq rockabilly ta na moda. Eu ainda sou a louca brega. haha Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS