Novidades + Justificativas cansativas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Antes de começar, desculpe a ausência. Eu nem estava ausente de verdade, só ocupada mesmo.
Tem váaaaaaaaaaarias coisas pra postar no Artesando as Paradas, porém, agora eu tenho Instagram (minha vida tá Instagrada) e estou postando algumas coisinhas lá. Me siga e ganhe um pirulito :D -> dirleyanne

Então, vou fazer uma tatuagem nova *-* Saca a imagem.
Estou muito ansiosa pois eramos ao show do KISS e eu NUNCA imaginei que os veria na minha frente, não sonhava que eles voltariam pro Brazil. Achei que a banda acabaria ou eu morreria antes que acontecesse, maaaas vai acontecer.

Estou bem aflita também com uns problemas de convivência lá em casa, mas nada que empurrar meu irmão da escada não resolva.

E está corrido aqui no trabalho também, adoro me acupar mas fico sem tempo pro Blog.

Das últimas novidades, ahhm, comprei o coturno pink da Cravo e Canela que eu tanto queria poréeeem...
como alegria de pobre nem existe haha, ele deu uma zica lá na segunda usada.

Troquei por outro modelo sem verniz da marca. Mais lindo ainda, já pintei e bordei com ele e tá inteirinho ainda haha.
Outra novidade é que ganhei uma máquina de costura (um dos meus sonhos) e já desenhei quinhentas coisas pra fazer nela, o problema é o espaço. No meu quarto tá mega desajeitado, quando costuro levo ela pra cozinha, é mais fácil cortar os tecidos na mesa reta. Fiz uma saia bem legal, mas errei a medida e ficou gigante na cintura. Só vou ficar devendo foto.

Bijus eu continuo fazendo, nada profissional. Só pra uso pessoal e pra dar para as amigas.

Logo volto com mais fotos. Beijokas



2 comentários:

  1. o coturno Pink é bom? Qual o problema que deu no seu? Comprei um pela internet, estou esperando chegar, mas agora deu um medo :O

    ResponderExcluir
  2. Entãaaao, primeiramente desculpe a demora. O meu "quebrou" a camada de verniz nas dobras sabe? Consultei um especialista em couros e ele disse que isso era um defeito no processo do envernizado, que se fosse feito corretamente jamais quebraria. Tanto que a a loja só pediu fotos do produto, nem perguntaram muito, usei duas vezes só, uma no trabalho e outra num aniversário, mal andei com ele. Uma pena pois eu queria o rosa. Aí troquei pelo turquesa vendeta e vou te contar, eu já andei muuuuuuuuuuito com ele, tá até gasto o solado haha e o couro está intacto, sem falar que todo mundo elogia. Apesar de ser um coturno, uma peça tipicamente masculina, ele é muito delicado e uma delícia nos pés. O seu chegou? E aí gostou dele?

    ResponderExcluir

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS