DIY - Customizando Jaqueta

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oi você!
Não era pra ser um tutorial, mas o blog precisa de conteúdo então fotografei o processo enquanto, segundo a minha mãe, eu estragava mais uma peça de roupa haha.

Você vai precisar de:

- Uma jaqueta de couro de ryco ou sintético
- Tachinhas, spikes, rebites, o que você encontrar.
- Alicate ou unhas muito fortes
- Senso crítico, por quê pode ficar péssimo

É mamão com açúcar e realmente acho que nem tutorial precisa mas como muita gente pergunta vamos lá.

Essa é a jaqueta,foi bem baratinha, já estraguei jaquetas caras então vai do seu gosto.

Essas são as benditas das tachinhas, pra variar um pouco e pra "ornar" com o zíper da jaqueta, escolhi as douradas, tem dois tamanhos aí, escolho no olhômetro mas da próxima vez eu pegue o número delas certinho.

Elas tem quatro dentinhos pra enfiar e dobrar na parte de trás da superfície que escolher para colocá-las.


Dobrou o dentinho e opa, desce e arrasa nas tachinhas bee




Agora só colocar quantas e onde quiser, vai da sua ousadia.


Aeee, jaquetinha da 25 agora bem róquenrôu!


UPDATE
Essa é uma outra jaqueta que eu ~zoei haha




Inspire-se










E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS