Leopard Nails

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Oies!

Essa semana eu estava em busca de uma "corzinha" nas minhas unhas, estava cansada dos vermelhos, cafés, sedas da vida então voltei super para os anos 80 e suas estampas divinas e me joguei na Nail Art, nesse caso de Leopardo.
Depois que fiz a minha, em tons de turquesa e verde. Me interessei pelas variações de cores e nhé nhés, selecionei algumas e cara, dá pra passar meses nessa, só variando as cores. Super adorei, os clientes da loja elogiaram (ui aumento) e é legal porquê é ousado, divertido, diferente e ao mesmo tempo super usável.
Vamos à elas.

Fazível haha

 Discreto e perua haha #atóro


 Desenhos com verniz em cima de uma camada fosca!
Não sei como não tinha pensado nisso antes -.-

 Com certeza farei esse em breve!


Ryquíssima


Eu já fiz francesinhas com risquinhos de zebra. *-*

 Amorei x_x

Super fadinha fresca do mundo das Barbies mas é usável também.

Entón, eu sou bem tosca gosto de cores contrastantes, beirando a breguisse '-' acho chic.
A minha ficou assim.


 Verdin '-'

Nossa! Eu sou muito homem cara, mostra a mão quinem moler rapá!

 Melhorou haha.

Texto oculto para que os Illuminatti não leiam.
* Tenho imensas dificuldades em ser (lê-se parecer) feminina, então não se assustem com a minha ogresa.

Então, é isso. Da próxima faço um tutorial de como desenhar essas porcariazinhas, no começo eu achava difícil mas agora é bem mais fácil, sem falar que tenho uns truques.

Até a próxima!

Beijokas de 5 metros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS