Artesando as paradas #2

sexta-feira, 23 de março de 2012

Oi de novo! Essa é a continuação (ainda inconcluída)  das paradas que eu compro e modifico ou coisas velhas que eu modifico ou que eu construo com as minhas mãozinhas de Charmander.

Eu tenho um lema, não há nada que não possa virar uma bolsa!
Isso eeeeeeeeeera uma necessaire da Macrilan, era. Como bolsinha é muito mais fofa.

Comprei essa jaqueta no brechó de uma amiga, é couro daqueles que se procurar direiro acha até os mamilos do boi. Não uso tanto, acho ela desconfortável, mas no frio de moto beibe, ela salva vidas.

Isso era uma bolsinha bem velha que ganhei em 500 ac. Essa cute skull era de uma tiara que se desfez toda.
Colei aí, ficou lindo, uso bastante.

Nem limpei ainda o primeiro risco que fiz haha era pra ser uma caveira com os ossinhos cruzados mas deu preguiça de bordar o resto, tá lindo assim.

Tá lindo.

Bêzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS