Comprinhas e Presentinhos #1

quarta-feira, 21 de março de 2012

 Oie! Esse post vai ficar maiorzinho pois passei um tempinho sem postar nada :(
Não me odeie!
Esses foram os mimos que ganhei e comprei esse mês.


A sorte esteve ao meu lado (ma ôe) e eu ganhei um sorteio delícia de um dos blogs que costumo acompanhar.
Esses foram os prêmios

E esse em especial! 

Esse trabalho incrível e da Sissa, uma grande amiga.
Ela faz peças em biscuit perfeitas! Já é a segunda vez que encomendo e recomendo!
Confira mais trabalhos dessa linda

Somos eu e o lindão do meu namorado
Zapiando o blog achei vários biscuits de amigos meus ♥

Como eu enchi o saco pra ganhar isso haha
Necessaire (que virou bolsa) de caveirinha da Macrilan

Esses dois cintos ♥ tenho usado quase todo dia. 

Necessaire vintage da Disney ♥
Estou guardando sombras e glitters unitários nela. 


Essas duas lindas!
A Falsies eu ganhei do meu namorado e a Colossal eu comprei. 
Não vivo mais sem elas. 

Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOG TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS